Nas postagens anteriores, falei sobre o disco da Gaga, falando nisso, ela cantou a "música tema" do disco no Grammy. O single do no albún ficou impecável, mas como nem tudo é perfeito, os fãs da Madonna disseram que a nova música era cópia da música "Express Yourself" (aff, nunca ouvi esta música e nem quero ouvir). Uns cinco dias depois, Gaga disse que conversou com Madonna por e-mail e a interpréte de "Celebration" disse que aprovou e gostou do single. Gaga vai lançar o disco em Maio, vou postar quando isso acontecer. Quem quiser escutar o novo single está aqui
01 Born This Way.mp3
Nenhum comentário:
Postar um comentário