Total de visualizações de página

quinta-feira, 6 de janeiro de 2011

Born This Way



Você provavelmente já deve ter ouvido do novo disco da Lady Gaga, né? Não?! Então tudo começou assim, no VMA 2010, ela anunciou que iria lançar um novo disco, e o nome dele seria born this way, ela até cantou um trecho. Meses depois, a gaga postou uma foto e disse que aquela foto era a capa do novo disco, disse que cantará o primeiro single no dia do grammy e ainda disse que irá catar várias músicas em 6 idiomas incluindo português!

Nenhum comentário:

Postar um comentário