Total de visualizações de página

quinta-feira, 6 de janeiro de 2011

Lady Gaga ficou em 1º lugar nos artistas que praticam o bem!


A ONG americana "Do something" finalmente publicou uma lista dos artistas que praticam o bem, lideram a lista Lady Gaga, Alicia Keys e Taylor Swifty. A Lady Gaga ficou em primeiro lugar, provavelmente, porque ele ajuda a combater preconceito, contra os homossexuais e pelo seu "Twittercídio" (Suicídio do seu pró pio Twitter) contra a aids. Em 2º ficou a Alicia Keys também por seu "Twittercídio" contra a aids, também, alias seu eu não me engane, foi a Alicia Keys que comandou a campanha contra a Aids. Conheça a lista completa:
1º - Lady Gaga
2º - Alicia Keys
3º - Taylor Swift
4º - Ashton Kutcher e Demi Moore
5º - Ellen DeGeneres
6º - Nick Jonas
7º - Matt Damon
8º - Leonardo DiCaprio
9º - Oprah Winfrey
10º - Justin Bieber
11º - Shakira
12º - Betty White
13º - Eva Longoria
14º - Sophia Bush
15º - Alyssa Milano
16º - Sandra Bullock
17º - Wyclef Jean
18º - Príncipe William
19º - Stephen Colbert
20º - Annalynne McCord

Nenhum comentário:

Postar um comentário